quinta-feira, 7 de maio de 2009

Sabe tão bem!!!


Hoje tenho vestida uma t-shirt branca de lycra, uma blusa de alças com listas verticais, verde pirilampo e cor-de-rosa choque e resolvi calçar as minhas sabrinas de tecido brancas, ás bolas verde pirilampo!!! (pronto tenho umas discretas calças de ganga!)

Saí assim para a rua!!! Eu tive a CORAGEM de sair assim para a rua!!!

E modestamente, tenho de dizer: Estou tão lindaaaa!!!

Sabe-me tão bem andar desta forma destacada, com estas cores alegres e com estes contrastes atrevidos de riscas e bolas!!!

Ás vezes é muito bom sentir-me assim, a marcar a diferença!!! É que sabe mesmo bem!!!


3 comentários:

  1. ahahaah

    Gostava de ver isso. É preciso coragem!!
    Adoro andar colorida no verao. Ate me alegra o dia.

    ResponderEliminar
  2. Também adoro vestir-me com cores fortes e vistosas! Até nos sentimos com outra energia =)
    Big Kisses

    ResponderEliminar
  3. Tens umas calças discretas ninguém vai reparar :)

    ResponderEliminar