quarta-feira, 20 de maio de 2009

Poucas Palavras


Tenho-me esquecido de sorrir...

Tenho-me esquecido de cantar...

Tenho deixado que a ignorancia e falta de postura que me rodeiam, se entranhem na minha pele... já estão a atingir um nivel de profundidade que me altera...

Hoje percebi que a melhor forma de combater isto é economizar nas palavras.

Poucas palavras... Apenas as essenciais...

Concentração em mim, nas minhas coisas, nos meus deveres.

Comecei o dia a cantar, acompanhando a rádio!

Comecei o dia a sorrir! Para o espelho, ou quem sabe para mim mesma?! Dizendo-me que sou capaz! Anunciando o voltar a si, de mim!

:)

3 comentários:

  1. Quando te olhas ao espelho deves sorrir, porque vês alguém de muito valor.

    Se procuras a felicidade deves olhar para ti. A felicidade está em nós.

    Acredita mais em ti. Eu sei que tens essa força e quando sentires que te está a faltar procura os amigos. Sabes que eu estou aqui, para ajudar.

    Beijinho,
    Sérgio

    ResponderEliminar
  2. E é bom quando encaramos o dia com alegria e boa disposiçao. Todos os dias, ao ir para a faculdade, ouço musica. Anima-me.

    ResponderEliminar
  3. É esse o espírito!
    Cantar muito, dançar muito e sorrir muito! Todos os dias! =)
    Big Kisses

    ResponderEliminar