quarta-feira, 6 de maio de 2009

Ginásio... sim ou não?!


Durante 31 anos, nunca coloquei os meus pezinhos num ginásio...

Há 2 meses atrás, achei que estava na altura de o fazer! Isto de já estar a viver a minha terceira década de existência, faz-me pensar em muitas coisas e não custa nada cuidar um pouco mais de mim!

Pois bem, no fim de semana passado, constatei que estou mais gordinha... Como é que isto é possível???????!!!!

E não estou a falar de aumento de peso, que seria natural devido ao aumento da massa muscular, estou mesmo a falar de aumento de volume!

Ele há coisas.... inexplicáveis!!!

p.s. - o meu físico vai voltar ao seu estado normal, nem que para isso tenha de deixar de frequentar o ginásio!!!

;)

4 comentários:

  1. Sim é possível e natural alargar um pouco. Não dês demasiada importância, porque os benefícios são mais que muitos. Tanto a nível psíquico como físico.
    Vais dar conta que o teu corpo vai deixar de ser tão flácido e isso é muito bom.
    Continua no ginásio.
    Conselho de amigo!

    ResponderEliminar
  2. Ai que eu detesto ginasios... tenho tanta preguiça. Este ano inscrevi-me (novamente) no ginasio e so la fui um mes. :P

    ResponderEliminar
  3. Deve ser aumento da massa corporal.
    Mas não deixes o ginásio, fala com alguém de lá para tirares as dúvidas todas. Quem me dera a mim poder andar no ginásio! ;)
    Big Kisses

    ResponderEliminar
  4. Comigo aconteceu o mesmo (com a agravante das dores musculares que eram imensas), mas vais ver que daqui a uns tempos não notas nada. Não desistas, é um bom sitio para libertar o stress.

    Beijinho

    ResponderEliminar