terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Consciente que...

... o olhar se deve direccionar sempre para a frente, é bom sabermos bem o caminho que percorremos até aqui.

Sendo assim, parece que o ano passou a correr e que tudo era há um ano atras, como é agora! Mas, não é bem assim...

No ciclo que se encerrou, baptizei a afilhada que ninguém queria, fui recenseadora no projecto "Censos 2011", vi ir embora a minha colega de trabalho, conclui a época de "menina da melhor quermesse de todos os tempos", descobri que o meu cisne era apenas um patinho feio, arrisquei e voltei a colocar-me no papel de estudante.

Agora, apesar de iniciar o ano um pouco desgastada, inicio-o plenamente equilibrada!

Aprendi muito sobre a "arte de bem sobreviver em ambientes menos favoráveis" e percebi claramente que, são as ocasiões que nos causam maior insatisfação, aquelas que nos fazem ir mais além!

*

2 comentários:

  1. Patinhos feios disfarçados de majestosos cisnes, há-os por aí às carradas. Quermesses, já nem tanto... :)

    E sim, é nos mares de águas revoltas que nos fazemos marinheiros valentes.
    Como neste aqui...http://www.istosovideo.com/v/7669/num-mar-picado...!!!.html

    Feliz 2012, marinheira, tudo de bom ;)

    ResponderEliminar
  2. Francisco:
    Um simples pois, concordante com as tuas afirmações, é apenas o que me apetece dizer.

    Obrigada, um bom ano de 2012 para ti também!

    *

    ResponderEliminar