terça-feira, 13 de abril de 2010

Ontem...

... a Susana segura dos últimos tempos, aquela que sabe bem aquilo que quer e que costuma agir com convicção, mesmo nas pequenas coisas, escondeu-se... fugiu...

Assustei-me, porque surgiu uma pessoa na minha vida ( e não estou a falar de homens, estou a falar de uma menina de 8 aninhos!)e eu de repente, abri-lhe a porta.

Não sei se fiz o que estava certo, já pensei muito sobre o assunto e a conclusão a que cheguei foi: se eu realmente chegar a baptizar esta menina (não sei se será assim tão fácil), não vou ser madrinha dela só no papel! Vou tentar de alguma forma, enriquecer a vida dela, que aos 8 anos já tem uma história tão complicada e mesmo assim anda sempre de sorriso nos lábios.

Será que vou conseguir? Estou assustada sim.

*

6 comentários:

  1. Claro que vais conseguir! Vais transmitir-lhe os teus valores e de certo ela irá agradecer-te daqui a uns anos, teres aparecido na vida dela! Força, nada de medos e simplesmente vive a essa nova experiência, essa nova etapa da tua vida!
    Kisses

    ResponderEliminar
  2. Como dizeste, convivemos diariamente com pessoas que nunca as conhecemos de verdade.

    è claro que vais conseguir ajudar essa menina, porque vontade não te basta. Tem bastante sorte em ter encontrado alguém como tu para lhe dar carinho.
    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  3. Abriste-lhe a porta e isso só por si já revela muita coragem. E tenho a certeza que já lhe enriqueces-te a vida de alguma forma, por isso... estás no bom caminho :)

    Parabéns pela atitude!!

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Eu jamais, ousaria duvidar disso. Tens muito amor no coração. Parabéns! Tenho certeza que esse novo passo em tua vida, será motivo de muitas alegrias e orgulho.

    Muitos beijos!!!

    ResponderEliminar
  5. Claro que vais conseguir, porque vais dar o melhor de ti. E essa menina vai ser também algo de muito bom na tua vida, conhecer alguém com uma vida complicada mas com um sorriso nos lábios é fantástico.

    Beijocas, Madrinha :)

    ResponderEliminar
  6. Até me chegaram as lágrimas aos olhos, ao lêr os vossos comentários, o vosso apoio!

    Obrigada!

    ResponderEliminar