terça-feira, 20 de abril de 2010

Nem sempre...

... eu consigo detectar claramente, aqueles pormenores que não acontecem por acaso.

No entanto, tenho a certeza que nada acontece por acaso!

Hoje foi um desses dias, em que consegui ver com lucidez o propósito de algumas coisas!

Também hoje me falaram em resignação. E de facto, há coisas ás quais nos temos de resignar, que temos de aceitar, para que fluam ao seu ritmo, enquanto paralelamente lutamos por aquelas que realmente valem a pena, e que alcançaremos com o resultado do nosso esforço, porque nos agarramos a elas com tanta força, que seria impossível não se renderem a nós!

*

8 comentários:

  1. "Um pesadelo é apenas a sombra dos nossos fantasmas! Talvez uma forma de exorcismo!"
    Nunca tinha pensado desta forma...e tenho que concordar contigo...sim.

    Tudo tem uma razão de ser, e mais tarde ou mais cedo, acabamos por descobrir qual é.
    Beijinhoo *

    ResponderEliminar
  2. Também sempre acreditei que nada acontece por acaso. Tudo tem um sentido e um lado positivo, mais ou menos fáceis de entender/encontrar. É um óptimo exercício, faço-o muitas vezes e ajuda imenso.

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Quando queremos algo, o universo inteiro conspira em nosso favor!!!
    Gosto da tua visão e a forma como esmiuças os fatos, faz com que eu compreenda sempre por um novo prisma. Isso aumenta a minha clareza.

    Beijocas!!!

    ResponderEliminar
  4. E por vezes as coisas não correm como gostariamos e não nos apercebemos que acabou por ser o melhor para nós. Nada acontece por acaso, mesmo! :)
    Big Kisses

    ResponderEliminar
  5. Acredita que nada nos acontece por acaso...

    Bjs,
    http://medeixagozar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. As coincidências têm a sua razão de ser.

    ResponderEliminar
  7. Eu acredito! Ainda bem que não sou a única!!!

    Beijinhos a todos!

    ResponderEliminar
  8. no trabalho existe muito isso: "um dia resignaste e depois vais ver, ficas igual".

    Pois, não sei se sim ou se não. Apenas sei que não sou adivinha, porque se fosse jogava no euro-milhões esta semana.

    O que sei é que ainda tenho muito sangue na guelra e não me consigo encostar...

    ResponderEliminar