segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tretas...

... essa coisa de comemorar o dia dos namorados!

O amor não se comemora.

O amor vive-se, celebra-se, cuida-se!

Com muito carinho e determinação, todos os dias da nossa vida!

*

4 comentários:

  1. Eu concordo contigo, para mim esses dias não têm lógica, o dia da mulher, somos mulheres todos os dias, dia do pai, o meu pai é meu pai todos os dias, dia da mãe, é igual ela é minha mãe todos os dias, e não são precisos esses dias para lhe oferecer prendas e dizer o quanto gosto deles! Sabes para que servem esses dias? Para gastarmos dinheiro! Esses dias não me dizem nada!
    Kisses

    ResponderEliminar
  2. Todo dia é dia de todos. A minha maior crítica, é que no Brasil, temos o "Dia da consciência negra". Isso sim, foi o cúmulo do ridículo. Até porque, ser negro, não é ser diferente. Somos todos iguais, independente da cor da pele. Portanto, todos os dias é dia dos negros.

    B-jos!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu entendo tudo isto que disseram, para mim todos os dias devem ser Natal, todos os dias é dia da árvore, todos os dia se deve festejar o amor.

    Mas estou certa que sabem que existem pessoas que se esquecem disso, pelo menos nessas datas, muitas dessas pessoas se deixam envolver por sentimentos e emoções. A nossa sociedade está cada vez mais individualista, e não é por acaso que o planeta está a ser destruído a cada dia que passa, que os homens se matam uns aos outros... pelo menos nessas datas, existem recordações, saudades, trabalhos... e se em 10 000 conseguir-mos trazer uma pessoa à realidade, valeu a pena.

    Muitas dessas datas são festejadas nas escolas e trabalhadas lá, para ganhar as consciências do futuro!

    ResponderEliminar