quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Acho que sempre...

... tive um blogue!

O meu caderninho de desabafos! O meu blogue de papel!!!

Sempre me servi das palavras como forma de consolidar ideias, como forma de pregar no chão uma barreira de força à qual me posso agarrar para me firmar e impulsionar.

Há precisamente 1 ano atrás, tive imensa necessidade de "Empreender Algum Começo"! (título do meu 1.º post)

Empreendi-o!!! A página estava virada, a batalha prestes a ser vencida!

Pois é, este meu blogue faz hoje um aninho! Iniciei-o com a ajuda técnica e preciosa de um amigo! (que está aos poucos a perder a timidez eh eh)

Fechei algumas portas, sim senhor! Fiquei determinada a segura-las com muita força! Dei os primeiros passos a custo...

Entretanto, abriram-se algumas janelas, que permanecem abertas de par em par, de onde alcanço o Mundo e já não se avistam vestígios de uma outra vida, de uma outra Susana!

*

6 comentários:

  1. Parabéns!
    Eu comecei por ler o blog de um amigo, era o cantinho dele, onde escrevia aquilo que lhe ia na alma e eu gostava de ler mas sempre lhe disse que não era capaz de escrever coisas pessoais, que depois estranhos iriam ler e olha, aqui estou eu a escrever sobre amor, sobre dor, sobre desilusão!
    Se mudei? Também mudei, aprendi a partilhar e acabei por senti necessidade de fazê-lo!
    Que continues por muito mais tempo e que te faça bem!
    Kisses

    ResponderEliminar
  2. O meu blogue é um pedacinho de mim... tenho imenso carinho por ele.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!
    Todos começamos por algum lado. Eu também entrei neste mundo de palavras com a ajuda de um amigo.
    No inicio nem entendia muito bem isto aqui,,, cheguei a achar uma anormalidade... amigos na net? esta gente é louca! era o que eu pensava. Mas agora gosto muito. Fiz algumas amizades por aqui e tenho-as no meu coração.
    Agora em relação ás tuas palavras, gosto muito de te ler.

    beijinhos que para o ano estejamos cá :)

    ResponderEliminar
  4. Parabens! Eu tb utilizo muito a escrita... ou a escrita utiliza-me a mim...
    Preciso escrever quase tudo e isso dá-me força para continuar.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todas!

    E realmente isto aqui é fantástico! O "Admirável Mundo Novo" das tecnologias e de tudo o que elas nos permitem!

    Beijinhos!

    *

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Susy! E obrigado por seres a primeira seguidora do meu cantinho recém-criado! Sabes que também sempre tive o meu local de desabafos.
    Beijocas

    ResponderEliminar