sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Da resistência...

... tenho a dizer que acho que é elástica.

A minha pelo menos.

Ás vezes páro e penso... depois deixo de pensar, começo a sentir. E o que sinto diz-me que talvez haja limites pelos quais deixa de fazer sentido esticar a capacidade de resistência.

Resistir a quê e porquê? Pergunto-me?

É então que penso que resisto num lado e venço silenciosamente no outro!

E esta vitória, que não é mais que o fruto do meu esforço, dá-me a certeza que estou do lado certo, o lado dos que agarram a vida e tentam fazer dela qualquer coisa!

*

5 comentários:

  1. Olá, pois eu concordo contigo devemos estar do lado dos lutadores dos que fazem qualquer coisa todos os dias para tentarem ser felizes!
    muito bom!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Uma pessoa consegue suportar tudo... a vida a isso obriga.

    ResponderEliminar
  3. Estrela:
    É nisso que eu acredito, que somos "fazedores" da nossa própria felicidade!

    S*:
    Sim, ás vezes o ser humano tem esse poder de ultrapassar limites, julgados inatingíveis!

    ResponderEliminar
  4. Acho que fazes bem. Temos de lutar por aquilo que acreditamos!

    ResponderEliminar
  5. Paula:
    Precisamente, temos de lutar sempre pelos nossos sonhos, sendo que nem sempre o caminho é um mar de rosas... mas, se nos focarmos no essencial, o caminho fica muito mais fácil!

    ResponderEliminar