terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dizem que...

... é da insatisfação que nascem novos horizontes!

Para já, tenho aprendido a poupar-me e tento manter a calma, focar-me no que realmente considero importante nesta vida! Também comecei a separar as águas entre o que realmente quero e não quero para a minha vida. Tento manter os meus valores intactos e as minhas ideias sobre as coisa, incorruptiveis.

Dizem também que, o mais difícil é dar o primeiro passo. Esse eu já dei, mas neste momento duvido da minha capacidade de resistência e da minha força, não no que diz respeito ao novo caminho, mas no que se refere à sobrevivencia no meio onde não quero caminhar.

Pareço desmotivada?! Mas não estou!

Só tenho cada vez mais certezas daquilo que não quero!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário