quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vejo por vezes...

... tanta ostentação á minha volta, que fico pasma. E muito sinceramente até tenho vontade de rir a bom rir!

Pergunto-me de que é que vivem as pessoas, se a certo ponto se esquecerão de si e viverão na permanente ilusão do boneco que criaram?! Alguém que gostariam de ser e tendo consciência da incapacidade de lá chegar, arranjam enfeites para distrair e disfarçar!

Voltarão algum dia a encontrar-se consigo próprias?!

Eu por mim, prefiro SER, do que parecer!

*

3 comentários:

  1. Realmente as pessoas hoje vivem numa realidade cada vez mais materialista e consumista. Sinceramente não acho muita graça a isso e já por várias vezes pensei e até mesmo me questionei como seria a vida de uma outra forma, numa outra realidade. Penso inclusive que escrevi isso Algures.
    Mais vale sermos, do que parecermos... Hoje, e sempre...
    Beijinho
    PS: Espero que estejas melhor e cheia de energia...

    ResponderEliminar
  2. Amén eh eh eh

    Teriamos um Mundo muito diferente, para melhor certamente!

    Obrigada, já estou melhor sim e a energia restabelecesse aos poucos!

    *

    ResponderEliminar
  3. Acredito que sim Susy... Acredito que sim.

    Beijinhos

    ResponderEliminar