segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Hoje...

... acordei com uma ideia forte na minha mente.

A ideia de que devo olhar para a frente, pensar no futuro e deixar o passado em paz, porque o que realmente vale a pena. estará sempre no nosso caminho! Com isto enviei ao universo um aviso de aceitação para o que tiver de ser será!!! Não adianta insistir, tem de surgir naturalmente!

Com esta ideia, vinda não sei de onde, instalou-se a tranquilidade que nos últimos dias se vinha esbatendo!

E assim, surgiu um sinal, ténue é verdade, mas ainda assim um sinal, uma presença, e a trás dela a força do meu acreditar!!!

Agora, este sinal exige de mim a capacidade de respeitar...

Respeitar silêncios, para alguém que tem necessidade de comunicação e partilha, não é fácil. Mas é aqui que entra a parte do altruísmo, do amor que se tem por alguém!

Eu preciso de palavras, mas se alguém precisa de silêncio, é em silêncio que me vou manter!!!

*

3 comentários:

  1. "... Respeitar silêncios, para alguém que tem necessidade de comunicação e partilha..."

    é difícil, de facto é difícil eu sei, mas tal como dizes é a capacidade de respeitar !!!
    Jinhos

    ResponderEliminar
  2. Essa capacidade de respeitar é sempre muito penosa, mas força e vais ver que consegues!

    ResponderEliminar
  3. Uau ...
    Também estou a tentar deixar o passado para trás e seguir em frente e respeitar o silêncio que me está a separar de uma pessoa!
    Big kiss

    ResponderEliminar