terça-feira, 9 de março de 2010

Gerir...

... sentimentos.

É algo que estou a aprender!

Pela necessidade que essa gerência ás vezes exige.

Nunca os geri... sempre os vivi!

E por isso, talvez, muitas vezes perdi.

Mas agora acho que é imprescindível colocar alguma cabeça no meia da emoção!

Será que é preciso jogar? Eu acho que talvez seja, pelo menos um bocadinho!

Quanto mais não seja, só para prevenir, só para me dar algum espaço de manobra para o que possa vir a acontecer.

Antes de mais e antes dos outros, Eu!

Chamem-me egoísta se quiserem! Mas... antes dos outros, sem dúvida, Eu!

*

4 comentários:

  1. É esse o mal, colocarmos os outros sempre em primeiro lugar! Nós somos sem dúvida mais importantes!
    Kisses

    ResponderEliminar
  2. Isso é uma aprendizagem minha Linda, nós só conseguimos dar o verdadeiro valor aos outros, quando conseguirmos valorizarmos-nos primeiro.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o comentário acima. Primeiro devemos aprender a nos amar, para só então, presentear alguém com tal sentimento. Seria bastante complicado dar a alguém, algo que desconhecemos. Como a vida é uma escola, estaremos sempre envolvidos em uma nova lição. Muito feliz com a visita!

    Felicidades, mulher!!! :) :) :)

    ResponderEliminar
  4. SUSYYYYY
    Antes de mais quero dizer que adoro o nome Susy , eram os meus livros preferidos quando era adolescente....
    A vida é um turbilhão , muitas vezes magoamo-nos , muitas magoamos , muitas vezes fazemos nem sei o quê...

    O QUE IMPORTA É QUE SEJAS TU....E que se aprenda com tudo....Tento viver assim:)
    SUUUUUUUUUUUUUrrisinhos:)

    ResponderEliminar