sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

E hoje...

... por muito que fale, não tenho dito nada que me satisfaça!

Eu sou de chavões! AH AH De conclusões brilhantes (á minha maneira!), de analogias fantásticas (do meu ponto de vista!), de descrições intensas, de resumos claros e objectivos!

Mas hoje... não me sai nada de jeito e por muito que diga pouco concluo, resumo ou descrevo.

Pelo menos já dei uma bela de uma gargalhada!!! Daquelas que vêm mesmo lá do fundo e com toda a nossa força! Foi mesmo bem gargalhado (eh eh) e satisfez-me bastante!!!

*

3 comentários:

  1. e isso é tão bom... sorrir, dar gargalhadas faz parte de mim :) é das melhores coisas do mundo. Limpa-me a alma, dá-me energia.

    Adoro "gargalhar"!!!

    Beijocas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. essaagora- Bora lá gargalhar muito, neste fim de semana!!! :)

    *

    ResponderEliminar
  3. Há dias em que resumir-nos não é mesmo possível. Vamos fazer o quê?

    Rir... Sim, porque não?

    L.B.

    ResponderEliminar