segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A minha casa...

... é o Mundo!!!

Foi aqui que eu escolhi viver, neste nosso Planeta Terra, cada vez mais fragilizado, pelas nossas mãos...

Mas dentro dele, tudo é possível! Movimentações, ambições, transformações, deslocações, construções, rumos, etc...

Existe medo, é claro... ás vezes tanto... de falhar, desiludir, de não conseguir... mas também existe força, muita força! E ela, aos poucos, há-de desintegrar o medo!

Há um lugar especial, dentro deste nosso Mundo! O meu refúgio, o meu espaço, o meu cantinho! A partir dele, os meus braços se alongarão para abraçar objectivos, o meu olhar saltará para alcançar sonhos!

As facilidades, costumam ser as nossas primeiras opções... Estamos tão habituados a elas, que nos esquecemos de nos esforçar para ter ou fazer, aquilo que realmente vale a pena.

Viver exige esforço! Viver bem exige dedicação e empenho! Viver os nossos sonhos, exige coragem!

*

1 comentário:

  1. Olá Susana, gostei muito do teu texto.
    Gostei muito da última frase.
    Viver exige coragem.
    bjs

    ResponderEliminar